quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Quadrinhos

Eu não tenho lido muita coisa de quadrinhos ultimamente. Pra dizer a verdade, quando leio alguma coisa, só histórias mais antigas ou encadernados. Faz tempo que não compro alguma coisa realmente nova.

Entretanto, acompanho de perto as notícias sobre quadrinhos. Entre outros, visito o NewsaRama várias vezes ao dia, por exemplo (apesar de não postar no fórum deles há quase um ano). A saga mais recente da Marvel, Dark Reign, tá me parecendo bem legal. Pelo menos a proposta me parece bem legal. Tô bem a fim de experimentar. Pra dizer a verdade, eu li os quatro primeiros números de Dark Avengers e achei legal. A arte do Deodato tá melhor que nunca! Quem sabe eu não me entusiasmo a ler os outros títulos? O Rogério andou me pilhando...

Ainda sobre o Mike Deodato, confiram:

* Wikipedia;

* Glass House;

* DevianArt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário