quinta-feira, 5 de novembro de 2009

GIJoe

Hoje chegaram duas encomendas de a muito tempo (não, não vieram do Rio, a negociação é que se arrastou um pouco). Fiquei bem feliz com isso. Uma das figuras eu já tinha, mas queria uma segunda pra poder tirar da cartela e colocar no meu mini-diorama-display.

A figura repetida é o Sgt. Airborne, provavelmente uma das figuras mais legais de toda a coleção, se não a mais legal. O boneco é muito rico em detalhes, as cores casam bem e o equipamento é demais - detalhado e bem feito. A escultura do rosto talvez seja a melhor de todos os GIJoe 25th anniversary/Modern Era, sem exageros! Demorou, mas valeu a pena poder abrir e manipular esta figura.

A outra figura é uma Scarlett. Essa Scarlett em especial foi baseada numa figura exclusiva da Argentina, que nunca foi produzida ou vendida em qualquer outro país - ela tinha um esquema de cores todo seu, e seu nome original era Glenda. Uma bela homenagem! Só que agora preciso de outra pra poder abrir...

Bá, como eu gostaria que o nosso brasileiríssimo Cobra de Aço ganhasse uma homenagem dessas! Só de olhar as fotos nesse link eu já me animo - acho o personagem e o boneco muito legais!

Foram duas belas aquisições; não só pelo preço que eu paguei, bem baixo - ou justo, diriam alguns -, quanto pelo acréscimo: é sempre bom ter mais um piloto e um pára-quedista na tropa!

YO JOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário