sexta-feira, 2 de outubro de 2009

DS 27

Mês sim, mês não, DragonSlayer nas bancas. A de outubro tá bem legal - foi uma das mais divertidas de fazer. Pelo menos eu me diverti muito fazendo a minha parte. Deu pra escrever sobre coisas que eu gosto: mais GIJoe e, principalmente, Star Wars!

Confesso que a Gazeta deu um pouco mais de trabalho do que o normal: faltou espaço pra ser tão formal e detalhado quanto eu acredito que o Aurakas seria, e eu tive que cortar bastante, mas acho que deu pra dar o tom do Imperator sem complicar muito.

Dessa vez, as Notícias do Bardo tem um tom mais informativo no que tange a própria DS - nada sobre lançamentos, cobertos pelas resenhas, mas sobre o funcionamento da redação da revista. Eu sou muito a favor de deixar as coisas às claras. Por incrível que pareça, sempre tem gente que não acredita. Bom, danem-se!

Eu sei que alguém vai perguntar, então aqui vai: acho que a Mestre da Masmorra vai dar o que falar. Eu tenho uma visão diferente de criação de mundos, mas acredito que seja a mais completa e funcional. Tô no aguardo por comentários.

Se tem alguma coisa que eu gostaria que fosse diferente nesta edição? Bom, algumas páginas a mais pra Star Wars! Acho que dava pra fazer uma edição inteira sobre o tema! Mas não se preocupem, não vai acontecer... DS temática? Bom, leiam as Notícias do Bardo da DS 27 pra saber... ;)

Confiram aí: http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?t=4036&postdays=0&postorder=asc&start=0

4 comentários: