segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Tormenta RPG +5

Semana passada recebi o PDF com parte do Tormenta RPG. Ele vai da Parte 2: Raças até a Parte 7: Equipamento. Tá ficando muito legal.

O Marcelo é quem tá diagramando. Ele nos mandou o arquivo pra saber a nossa opinião até aqui. E, se tratanto do Cassaro, uma palavra define tudo: ninja! Tô gostando bastante de como o livro tá ficando. Eu sei que é brabo elogiar o próprio trabalho, mas tá ficando legal, mesmo - tanto a diagramção quanto o conteúdo. Tem que ter autocrítica pra, bem, criticar - tanto positiva quanto negativamente. E podem ficar tranqüilos: se tivesse ficando ruim, garanto que o livro não sairia. Pelo menos não até ficar bom. Ninguém vai arriscar o nome assim. E essa equipe tem uma coisa de perfeccionista que eu vou te contar... Ainda bem!

A arte também tá demais. Eu sou fanzaço das Ericas - Awano e Horita. Elas mandam mais do que muito bem. E parecem só melhorar com o tempo, caramba. E vocês vão gostar do trabalho dos outros artistas também, fiquem tranqüilos.

Como? Ah, como eu disse, começa na Parte 2: Raças e vai até a Parte 7: Equipamento. O resto? Ok, aqui vai (mas lembrem-se que isso é só o PDF da semana passada, não o livro todo):

* Parte 2: Raças;
* Parte 3: Classes;
* Parte 4: Perícias;
* Parte 5: Talentos;
* Parte 6: Características;
* Parte 7: Equipamento.

Um comentário:

  1. Bom, pelo que você escreveu, parece que faltam:

    Parte 1: Introdução;
    Parte 8: Regras;
    Parte 9: Aventurando-se;
    Parte 10: Magias;
    Parte 11: Campanha;
    Parte 12: Bestiário;
    Parte 13: Regras de Conversão.

    São os meus chutes!

    Abraço!

    ResponderExcluir