sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mega City

Hail, galera!

Com a DragonSlayer 31 chegando nas bancas, o mundo logo vai jogar a primeira aventura oficial do novíssimo cenário de Mega City!

Mega City é muito mais que uma cidade - na verdade, não é à toa que ela á chamada de Cidade das Cidades: Mega City é um cenário inteiro, completo e, como tal, com espaço para todo tipo de aventuras!

Mega City é sim uma cidade, mas também é um cenário de jogo - e praticamente qualquer tipo de aventura pode ser jogada em um dos cenários de Mega City; sim, em um dos cenários de Mega City, porque Mega City não é um cenário só, mas uma cidade de cenários!

Quer jogar uma aventura de supers? Então pule para Super Mega City e prepare-se para combater vilões ao lado de Absoluto, Capitão Liberdade, Bélico e Umbra!

Quer jogar uma aventura futurista, trajando equipamento cibernético ou sendo você mesmo uma máquina de combate? Então vá para o laboratório do Dr. Droid no cenário de Mecha & Manga e torne-se você também um megadróide no bairro oriental de Ni-Akihabara! Quem sabe você não encontra aquele tal de Megaman por lá? Tomara que você não dê de cara é com o maligno megadróide Agura...

Prefere a honra e a glória das artes marciais? Então você já deve ter ouvido falar do misterioso Torneio das Sombras! Vista seu quimono e parta para o ginásio - mas, espere aí, quem são aqueles ninja ali na entrada? Seriam homens da Guarda das Sombras? Ou o Ryu e o Scorpion? Hora de despertar a Força Treva dentro de você - FIGHT!

E por falar em trevas e sombras... É claro que você não conhece Nova Memphis, não é? Afinal, ninguém conhece, ninguém nunca ouviu falar... O quê? Sim, sim, Nova Memphis faz parte de Mega City, sim... Vampiros? Lobisomens? Imortais? Vocês está de brincadeira, não é, rapaz? Anjos? Demônios? Magia? Não, eu não sei nada sobre isso, e sei menos ainda sobre uma guerra secreta bem debaixo do nariz dos mortais - nada disso... Nova Memphis é só um lugarzinho afastado e tranquilo, sem nada de especial... Será que você atreve-se a descobrir os segredos de Nova Memphis, o Sexto Condado? Algumas bruxas ficaram com tanto medo que foram embora de Nova Memphis - sim, é por isso que elas agora são chamadas de bruxas de Salem... Ou bruxa de Blair, sei lá!

E por falar em "nada de especial", quem disse que os humanos normais também não são especiais? Porque em Mega City Contra-Ataca, quem manda são as pessoas comuns - ou nem tão comuns assim! Vista seu colete à prova de balas, arme-se com o que tem de melhor, chame o Kick-Ass: vamos provar que, em Mega City, quem manda são as pessoas comuns, os cidadãos "normais"! Seja batendo em bandidos, zumbis ou o fruto de experiências genéticas! BLAM! BLAM! BLAM!

Ou você é daqueles que gosta de misturar TUDO? Que tal mechas gigantescos derrubando prédios de papelão enquanto enfrentam demônios flamejantes e worgens furiosos, ao mesmo tempo que supers protegem as pessoas e megadróides evitam o fim da raça humana? Ei, espertinho, não é como se a população fosse deixar, não!

Mas e quem disse que Mega City termina por aí? O livro básico trazendo a história de Mega City e todos os cenários dentro do cenário ali em cima é apenas o começo! É claro que você também vai precisar do Manual do Aventureiro de Mega City, com kits novos e exclusivos do cenário, para jogar suas aventuras modernas e futuristas. Sim, futuristas - Mega City é grande, mas uma hora vamos precisar tomar também as estrelas e o espaço!

Não, não, o Manual do Aventureiro de Mega City não é o único livro com regras - o próprio Mega City traz regras novas! O Manual do Aventureiro de Mega City é para fazer combos!

E como uma das maiores metrópoles do mundo, é claro que Mega City está sempre em expansão. Alguém aí falou algo como Mega Tóquio??? Ou será que você prefere arriscar-se a atravessar o Portal e visitar o que quer que esteja do outro lado - como um cenário medieval? Não, ninguém falou em Tormenta, não...

6 comentários:

  1. Gustavo votou em quem no primeiro turno?

    ResponderExcluir
  2. Quero jogar isso logo...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A dragon slayer é uma otima revista...
    Uma cidade multicenario nt 7 e ao memso tempo cyberpunnk e supers. Me lembra alguns animes...
    Me lembra astroboy, me lembra gozilla, me lembra macross e o atulissimo high school of dead...
    Eu particurlarmente não gosto de anime e rpg, mas tem muita gente que gosta.
    Da minha parte ainda vou comprar a revista e ler.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Fala Brauner! Cara faz um tempo que to tentando falar contigo. Estava eu viajando nos meus infindáveis plantões e resolvi escrever umas bobagens que queria te mandar... tu nunca pensou em formular um MMORPG para computador (tô criando, como passatempo, uma estrutura e storyline). Se tiver um tempo para trocar umas idéias malucas me manda um e-mail (é o mesmo de sempre). Abraço

    ResponderExcluir
  6. Aew gustavo.
    Estava lendo ooo cenario megacity na aventura promocional. Você esqueceu de declarar que megacity era op primeiro cenario oficial para 3d&t.
    Ao colocar isso aqui faria total sentido megacity.
    Abraços para aqueles que como eu compraram muto material de 3d&t nas bancas. Divirtam-se com megacity.

    ResponderExcluir